Minha Vida Escolar
- 19 de abr. de 2017
- 2 min de leitura

Hoje em dia a sociedade não dá o devido valor para a escola, a escola tem um enorme significado na vida das pessoas (ou pelo menos deveria ter). Na minha opinião, a escola significa a base da minha vida. Mas a escola precisa ser bem estruturada, com projetos e funcionários qualificados (como o João inspetor), e materiais conservados.
Quando eu era do fundamental I tinha as minhas amizades que para mim seriam eternas, porém tudo iria mudar e eu nem imaginava, precisei mudar de escola e as minhas amigas iriam todas para a mesma escola. Fiquei bem triste. Um ano depois me chegou a noticia que eu poderia voltar para a escola com minhas amigas, mas quando voltei elas estavam diferentes, não tinham mais a mesma consideração o que me deixou triste, aprendi a não depositar toda a minha confiança em amizades escolares pois um dia cada um terá que trilhar o seu caminho.
Atualmente penso que o aluno de sucesso é aquele que se dedica acima de tudo, que é responsável, caprichoso, educado e tem vontade de aprender e ajudar.
Em 2017 quero ser uma aluna de sucesso e ter todas as características citadas no parágrafo acima, me dedicar, ser responsável em entregar trabalhos, estudar para provas e respeitas os professores, e assim todos os funcionários da escola
Como dizia Harry Louthaun "Aquele que sabe o que quer e coloca Deus em suas decisões tem um caminho reto e cheio de vitórias pela frente" e é isso que eu quero, que Deus seja a minha base e quem em todos os meus atos eu venha me atentar para fazer o correto e assim conquistar todos o meus sonhos, com empenho e dedicação.







Comentários