Opinião Sobre o Projeto "Quem Disse"
- 1 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
No meu ponto de vista o projeto ''Quem Disse'' é um projeto superinteressante, é algo que apoia aquelas pessoas que sofrem com preconceito e inferioridade, e o mais interessante é que mostra para as pessoas que todos somos iguais, que todos têm direito das mesmas coisas, faz refletir, faz transmitir felicidade! É isso que o mundo precisa, e o que eu mais quero é que esse projeto cresça e atinja o máximo de pessoas o possível







Comentários